Para terminar o último artigo da época 16/17, falta referir o Campeão Nacional, Benfica. O clube da Luz, foi a melhor defesa e o melhor ataque desta edição da Liga NOS o que ajudou atingir o inédito tetra campeonato da sua história. O Benfica esteve na frente do pelotão desde a 4° jornada, foi a equipa mais constante mesmo tendo muitos problemas físicos nos seus jogadores. Chegou mesmo a ter 8 jogadores lesionados em simultâneo. Só confirma o que tenho dito desde o início da temporada. O Benfica tem o melhor plantel, com mais qualidade e com mais soluções. Mas como digo várias vezes, no futebol, tudo é teórico até se passar à prática, porque ninguém joga sozinho. Outro ponto que penso que foi crucial para chegar ao título, foi continuar a vencer na altura de menor fulgor. O mês de Janeiro a meu ver foi o mais complicado. Onde a quebra física e mesmo exibicional foi mais notória, mas o Benfica continuou a vencer ou a pelo menos a não perder. Foi uma fase que coincidiu com a saíd...
Este projeto nasceu dia 7 de Agosto 2016, para pessoas que amam e respeitam o futebol na sua globalidade. Aqui A Bola É De Todos!