Eu já não me lembro do último programa sobre futebol que vi na televisão, honestamente não me recordo, mas tenho lido muitas coisas sobre Rafa Silva. Teorias, opiniões de entendidos...varias coisas. Por sinal, só coisas más...típico do "hipócrita português". São as mesmas pessoas, que por exemplo disseram mal de Herrera do FC Porto e que agora gabam um indiscutível da equipa de Sérgio Conceição. Desta "casa" nunca leram uma palavra acerca do mexicano, porquê? Porque Nuno Espirito Santo colocava-o a jogar como médio direito quando ele não tem características para tal. Obviamente que tudo de mal vinha por arrasto, mas nunca ninguém teve dois palmos de testa para pensar que ele porventura podia estar fora da 'zona' onde jogou sempre...no miolo ou mais subido, mas nunca fora da zona central. Os entendidos questionavam: onde andava o Herrera da Seleção do México? Mas nunca olharam para dentro do relvado e viram que a posição era completamente diferente da ...
Este projeto nasceu dia 7 de Agosto 2016, para pessoas que amam e respeitam o futebol na sua globalidade. Aqui A Bola É De Todos!