- Caros leitores, hoje quando olhei para a página e deparei-me com a crítica que define a página em 5 estrelas, Digo- vos que fiquei extremamente orgulhoso. Eu sei que podem achar normal este sentimento, mas para mim é mais do que isso. É recompensador depois de todas as horas que passei e passo a escrever, artigos, análises, opiniões sobre jogadores ou treinadores. Muitos de vocês podem não acreditar, mas tenho artigos que demoro mais de 1h30 a escrever. Porque mesmo que tenha a certeza em muitos dados e em muitas situações, vou pesquisar para me certificar de que estou correto. Muitas vezes são 2 e 3 da manhã quando finalizo um artigo e tenho que me levantar cedo no dia seguinte.
Quando recebo a notificação que um leitor avaliou a página em 5 estrelas, parece que ganhei o dia...digo isto com honestidade. Faz-me sentir que vale a pena continuar e que estou no caminho certo.
Eu decidi colocar crítica, sem receios de ser criticado. Mesmo sabendo que falar de todos os clubes, principalmente os "grandes" de Portugal, poderia criar controvérsia em muitas situações, mas a minha forma de analisar o futebol e as pessoas ligadas ao Desporto rei, faz com que a vossa avaliação fale por mim.
Eu sou a prova que, não é preciso ter licenciatura em jornalismo ou em comunicação para saber sobre "o assunto".
Há 5 pontos que nunca prescindo:
- EDUCAÇÃO: é preciso saber 'estar' e saber falar, no fundo saber interagir convosco. Há pessoas que não valorizam, mas eu valorizo e muito o ter alguém do outro lado disposto a comunicar e a esclarecer uma determinada dúvida.
- IMPARCIALIDADE: na forma de analisar os jogos, os clubes e as pessoas.
- RESPONSABILIDADE: assumo tudo o que digo de forma clara.
- SERIEDADE: nunca uso ironia nem sarcasmo seja em que situação for. Todos os intervenientes merecem respeito independentemente de qualquer coisa.
- HUMILDADE: tento não ferir susceptibilidade e reconheço se errar e não custa nada um pedido de desculpas. Como digo sempre, não sou o senhor da verdade. Longe disso!
Sinceramente custa-me, ver pessoas ou páginas que criticam, gozam, usam palavrões e ainda acabam por ter um espaço online num jornal nacional. Acho caricato e...estúpido! E nem me refiro a certas pessoas que estão nos programas desportivos.
Como disse atrás nos pontos que não prescindo, sou muito sério! Isto para mim é um gosto pessoal, mas faço com seriedade e respeito. Sempre o fiz e sempre o farei.
Como disse num 'post' há um tempo atrás, quero chegar aos 500 avaliações 5 estrelas, para criar uma rubrica de entrevistas a pessoas ligadas ao futebol, nas variadas vertentes. Mas atenção, quero chegar às 500 estrelas mas que seja o por mérito do meu trabalho, sem favor.q
Outra rubrica que pensei em criar, seria um direto. Ter um dia da semana, onde estaria em direto convosco e poderiam colocar perguntas, sugestões, etc. Penso que também seria inovador (digam-me o que acham disso).
Tenho muito orgulho neste projeto. Como muitos sabem, outros por ventura não, sou apenas uma pessoa à frente deste projeto, quer no Facebook, no Instagram ou no blogue.
Somos mais de 12 300 pessoas nesta familia em menos de um ano.
Não sou famoso nem pretendo ser, mas quero que as pessoas acreditem que ainda há quem veja o futebol sem "duas palas".
Quero que A Bola É De Todos seja sempre reconhecida por estes predicados que a cima referi. É a minha pessoa que está em causa e devo isso também à vossa fidelidade.
Obrigado.
Estamos Juntos!
#Abolaedetodos
Comentários
Enviar um comentário