Último jogo da temporada no Estádio de Alvalade, com o Sporting CP a receber o Desportivo de Chaves numa boa partida de futebol.
O Sporting "lavou a cara" e apresentou uma postura diferente dos últimos jogo e o golo chegou cedo. Estavam decorridos 10 minutos, quando Ponck derruba Podence dentro da área e Bas Dost, na marcação a não perdoar. Estava feito o 1-0 em Alvalade.
Passados poucos momentos, de novo o avançado holandês com um cabeceamento fortíssimo, a aumentar a vantagem para 2-0.
O Chaves procurava dar um ar da sua graça e em cima da meia hora Braga a rematar de longe, mas muito por cima.
No segundo tempo, o Desportivo de Chaves, entrou bem e Fábio Martins teve aos 51 minutos uma grande possibilidade de reduzir a desvantagem, mas atirou ao lado.
Em resposta Jefferson através de um livre direto, atirar à barra com Ricardo ainda a desviar a bola.
Jogada pelo lado esquerdo do ataque do Chaves, com o capitão Nelson Lenho, a cruzar e William a fazer o golo flaviense.
Em cima do fecho do jogo, nova grande penalidade para o Sporting, com Dost novamente a fazer o gosto ao pé e a fazer o seu 34° golo na Liga NOS.
Jogo fechado em Alvalade, com uma vitória justa dos "leões".
O Sporting apresentou uma equipa que faz os associados leoninos suspirar por sucessos na próxima temporada. Matheus Pereira, Palhinha, Podence, Esgaio, Gelson e Ruben Semedo. Estes "meninos" podem ser muito importantes no "dia de amanhã".
Olhando para a equipa treinada por Ricardo Soares, com várias lesões e a equipa ressentiu-se disso mesmo. Sem o habitual miolo composto por Tiba e Bressan e também sem Perdigão e Davidson foi notório a diferença no jogo flaviense.
Deixo uma pergunta no ar : como é possível Francisco Geraldes não ter oportunidades nesta equipa? É inacreditável! Um jogador que apresenta muita qualidade técnica e uma visão de jogo notável. É incompreensível.
#Abolaedetodos
Comentários
Enviar um comentário