Caros leitores, a partir desta jornada 4, vou começar a destacar um jogo, que na minha opinião seja uma surpresa, quer pela vitória, pelo avolumar do resultado, pelo bom jogo que possa ter sido ou por outro aspeto que considere relevante. Assim as outras equipas que pertencem à Liga NOS têm, diria, a recompensa da sua prestação aqui reconhecida na nossa casa.
No fundo será dar também outro "ar" à Liga NOS, visto que pouco ou nada se fala dos outros jogos da jornada com relevância.
O dia escolhido para colocar on-line será à terça-feira, visto que a jornada termina no dia anterior.
Posto isto, quero destacar o jogo que aconteceu no último sábado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
A equipa da casa, o Moreirense, foi goleado pelo Tondela por três bolas a zero.
Os golos aconteceram por intermédio de Tomané (22), Ricardo Costa(54) e Bloyd (86).
Para além disto,quero reforçar a ideia do artigo que escrevi sobre Manuel Machado e a tal discrepância de orçamentos.
Ficou provado (mais uma vez) neste jogo que não é o dinheiro que joga, mas sim a capacidade individual e coletiva de um grupo de trabalho, principalmente do seu treinador. O professor Manuel Machado, na linha do que fez na temporada passada, não está a conseguir fazer chegar a mensagem ao seu núcleo de jogadores e esta derrota fez sobressair isso mesmo. Conta com dois empates e com outras tantas derrotas.
A equipa treinada por Pepa, ao fim de quatro jogos, conta com um empate, duas derrotas e agora passa a contar com uma vitória.
Ps: irei fazer esta nova rubrica mediante o feedback que tiver da vossa parte, só assim faz sentido.
A Bola É De Todos
Comentários
Enviar um comentário