Meus caros leitores, já ando há uns dias para tocar num assunto que não vejo ninguém tocar.
O que é feito de André Carrillo? Não é convocado, nem consta no boletim clinico que possa ter qualquer tipo de impedimento para competir.
Pois bem, há coisas que tardam, mas não falham! Na temporada passada, quando foi oficializada a contratação do peruano no Benfica eu disse que Carrillo não tinha qualidade para jogar no Benfica e que era um "menino" à beira de outros extremos do plantel.
A sua contratação foi apenas para servir de bicada ao rival eterno Sporting CP e foi visto como uma excelente oportunidade para um futuro negócio, visto que conseguiria os direitos do jogador a baixo custo, porque há muito tempo que deixou de existir o custo "0" .
Foram (para mim) estas as principais razões para a SAD do Benfica ter avançado para aquisição do extremo.
Na minha forma de analisar, Carrillo, é um jogador mediano e inconstante. Nos cinco anos em que esteve em Alvalade, penso que não foi regular mais do que um mês seguido, isto se chegou a um mês completo.
Ele nesta última temporada teve oportunidades a mais para o futebol que foi apresentando jogo após jogo. Teve mesmo prestações miseráveis e festejou titulos em que pouco contribuiu para eles.
Na temporada passada, fui o único neste país, que disse que( para além de Carrillo) Célis não era jogador para "calçar" no Benfica e que o André Horta não tinha, nem nunca vai ter "cabedal" para ser um jogador com relevo nos encarnados e muito menos ser o tal 8 que muitos desejavam, já lhe davam o nome de menino prodígio e que era o ideal para medio de transição, por mais benfiquista que ele possa ser e ter "nascido" na cantera da Luz, na minha forma de ver isso não vai acontecer.
Ha jogadores que eu só preciso vê-los tocar na bola algumas vezes, aconteceu com Celis e com Marcelo Hermes. O brasileiro é outro que desapareceu e bem, na minha opinião, porque é um jogador com poucas qualidades, completamente desenquadrado com o futebol encarnado e com a realidade Benfica.
Como ja vos disse em variadíssimas ocasiões, o que mais aprecio no que faço é que fica tudo registado, escrito! E com isso podemos a qualquer momento tirar as ilações do que eu disse. Hoje podemos confirmar que as minhas palavras estavam corretas pelas atitudes que os responsáveis encarnados estão a tomar.
Como costumo dizer, não sou o senhor da verdade, dou apenas a minha opinião e até ao dia de hoje, não tenho me equivocado nas minhas análises, houve leitores que não concordaram comigo e eu respeito, evidentemente, mas mais tarde tiveram o discernimento de me dar uma palavra em relação à opinião que tiveram no passado.
Aqui somos uma familia,todos têm a sua opinião que eu pessoalmente respeito e aprecio a opinião de todos. Aqui não há diferenciação, não há políticas, não há religiões, não há raças, aqui há uma casa onde todos somos uma família e estamos aqui todos pelo mesmo, pelo bom nome do futebol.
Ps: atenção que não quero criar qualquer tipo de polémica nem mal dizer, apenas é uma situação em que estão assobiar para o lado, quando foi uma contratação com um mediatismo tremendo.
A Bola É De Todos
Comentários
Enviar um comentário