Estimados leitores, o meu destaque desta jornada 9, vai para o jogo disputado no Estádio António Coimbra da Mota, entre o Estoril-Praia e o Boavista.
Um jogo onde os azadrezados entraram melhor, e já começa a ser visivel o "dedo" de Jorge Simão. Um futebol com critério, principalmente na transição ofensiva, perante um Estoril sem chama. No fundo a equipa da linha foi o reflexo do momento atual em que vive.
O Boavista chegou ao golo aos 20 minutos de jogo, através de Carraça, após um livre onde Moreira nem ao fez ao lance.
Evangelista esteve perto de igual a partida, mas Vagner defendeu com qualidade.
Depois de mais uma jogada de qualidade, os axadrezados aumentaram a sua vantagem.
Fabio Espinho coloca a bola em Rui Pedro que após trabalho sobre Gonçalo Brandão, bate Moreira para o 0-2.
O segundo tempo continuou a mostrar um Boavista melhor do que a equipa canarinha que se mantinha sem intensidade e sem cabeça.
Ao minuto 90 David Simão assiste Kuka para o terceiro e último golo do jogo.
O Boavista, está assimilar cada vez mais e melhor as ideias de Jorge Simão, que como os meus leitores sabem, é um treinador que aprecio bastante. Porque joga sempre com critério e gosta de jogar futebol de ataque.
Pedro Emanuel chegou acordou com a direção do clube para a rescisão do seu contrato.
Sinceramente é com alguma desilusão que vejo este desfecho para o agora ex-treinador do Estoril.
O plantel tem qualidade, tem jogadores rápidos com características para imprimirem velocidade e darem intensidade ao jogo e têm grande capacidade técnica. O treinador também tem qualidade, gosta de jogar futebol ofensivo, de transições rápidas e de impor agressividade no ataque. É incompreensível para mim este desfecho, onde só consigo encontrar a frase: " a mensagem do técnico não chegava ao grupo de trabalho" como justificação.
Poderia ter também destacado por outros motivos o jogo entre o Vitória SC e o Portimonense. A equipa vimaranense esteve a perder por 0-3 frente à equipa de Vitor Oliveira,mas conseguiu chegar ao empate onde seria esse o resultado final.
Para terminar dizer que Petit assumiu o comando técnico do Paços de Ferreira, ocupando o lugar de Vasco Seabra que deixa o clube no 12° lugar da Liga NOS.
A Bola É De Todos
Comentários
Enviar um comentário